sábado, julho 30, 2011


Apenas "Oi!"

4
Sim, vou começar a escrever como se nada tivesse acontecido... Não, nem adianta vocês virem me falar que estou a sééééculos sem dar as caras por aqui. Reconheço, tudo bem, que andei um pouco distante nos últimos, hã, meses, mas estou de volta (I really hope so!) e é isto que de fato interessa. =D

Bom, sem querer justificar minha longa ausência (mas já justificando, e contradizendo o parágrafo acima, ops!), o fato é que a extrema disseminação de blogs de moda e ver que todo mundo, do dia pra noite, acordou se achando o mais entendido nas questões fashions, me deixou completamente desanimada e mesmo impossibilitada de tentar abordar algo novo. Tudo era falado à exaustão em todos os milhões de blogs espalhados pela web.

Voltei, mas pelo mero prazer de escrever do que qualquer outra coisa. Provavelmente não serei tão assídua quanto antes, até porque, certamente, não terei tantos assuntos assim para abordar. Viagens estão temporariamente suspensas (yeah, i got a job! iupi!), mas a luz no fim do túnel é, quem sabe, Paris no réveillon (dreams, dreams...). Moda, só quando surgir algo realmente interessante e que me toque bastante a ponto de me fazer querer dividir aqui com vocês. Meu dia-a-dia... ah, não acredito que tenha alguém realmente interessado nele.

Sobra o que, então?!?! Na verdade, ainda não sei bem. Escreverei o que me der vontade de escrever, sem tentar agradar ninguém e, muito menos, tornar meu blog popular e angariar um número cada vez maior de leitores. Escrever pelo prazer de escrever. É isso que me faz retornar. Se for interessante pra alguém, me siga, comente, interaja... todos serão super bem vindos!!!


E agora... mãos à obra! I'M FINALLY BACK TO "MY WORLD"!