Fico ouvindo essas músicas de amor, sem ninguém pra pensar. Sem ter ninguém para adequar àquela estrofe bonita: "Tem que ser você, sem porque, sem pra que, tem que ser você, sem ser necessário entender…". Solidão. Passo a imaginar, criar coisas que nunca aconteceram, nem acontecerão. Amar, amor, por que és tão difícil, por que não mostras a tua cara a mim, que tanto te procuro?
Neguei, amei, errei. Mas quem não erra? Sofri, me reergui. Cá estou. Pronta pra recomeçar. Mas, cadê o recomeço? Perdido em algum dos quatro cantos da Terra, ao lado de minh’alma gêmea que teima em não aparecer. Persisto. Desilusão. Mesmo assim, ainda me pergunto: "Onde estará?" Onde?
"Sou flagelado da paixão, retirante do amor, desempregado do coração…"
3 comments:
Torço para que tudo dê certo, minha querida amiga! Beijos!
uau! GRETINHA pronta para arrasar corações!!E essa indireta ai em cima??? Nooosssaaaa!!! às vezes o tão esperado tá na nossa frente e a gente não QUER ver… Algumas vezes vale a pena dar uma chance.. se NÃO era pra ser, NÃO será. E se era pra ser, SERÁ, se dermos a chance…
Como diria Drummond “Olha: o amor pulou o muro
o amor subiu na árvore
em tempo de se estrepar.
Pronto, o amor se estrepou(…)
Daqui estou vendo o amor
irritado, desapontado,
mas também vejo outras coisas:
vejo beijos que se beijam
ouço mãos que se conversam
e que viajam sem mapa.
Vejo muitas outras coisas
que não ouso compreender…” Se vai se estrepar ou se veremos coisas incompreensíveis.. só arriscando! Bjinhos
eh… tbm to pronto, esperando alguem…
q merda isso!!
mas eh a vida…
Postar um comentário
A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***