quinta-feira, março 18, 2010


NYC`s Memories!

2
(clik pra aumentar!)

Quase 1 mês depois da viagem, somente hoje me lembrei de passar as fotos pro computador. Nossa, que saudade de Nova York. Fico olhando cada foto, demoradamente, revivendo cada momento que essa cidade mágica me proporciona! E dessa vez, com um quê a mais: a neve branquinha que a cobria toda e transformava o inverno no que ele realmente é: frio e branco! Afinal, de que adianta um frio de rachar, as árvores todas sem folhas, as cores todas mortas, se não houver neve pra fazer a alegria das crianças e das pessoas que, como eu, acham-na o máximo?

Sei que essa viagem foi muito especial! Das compras, nem preciso falar nada ne? Já tratei exaustivamente por aqui. Mas, confesso, esse foi realmente um tour de compras. No carnaval passado, fizemos todos os pontos turísticos e culturais... Dessa vez, foi mais pra bater perna, relaxar e sonhar com as vitrines maravilhosas da cidade que nunca dorme.

Nas fotos, um pouco de tudo! No sentido horário: o Central Park tooodo branco, Rockefeller Center, onde tem a famosa pista de patinação no gelo (não patinei! Quer saber, já enjoou... quando fui em Paris, andamos quilometros pra chegar ao Hotel de Ville, só pra matar a vontade de patinar!!! Pelo menos serviu!), continuando... O Empire State Building (da outra vez, subimos até o 86º andar! Uma vista linda de Manhattan!), minha Manolo (!!!), toda arrumada pra assistir ao Fantasma da Ópera na Broadway (lindo, lindo, lindo! Já assisti ao filme 1.000.000 de vezes, vi a apresentação no Teatro Abril em Sampa, e agora, Broadway! Não canso nunca!!!), com o soldadinho de chumbo de balinha na F.A.O, loja de brinquedos tradicionalíssima, e, por último, momento iPhone no hall do Waldorf-Astoria, nosso hotel maravilhoso (nunca pensei que me hospedaria lá algum dia!).

É, não canso de repetir e de me surpreender cada vez mais: "Dreams, definitely, come true!!!"
Posted by Picasa

quarta-feira, março 17, 2010


Mania #2: Esmaltes!

2

Continuando o rol (meramente exemplificativo!) das minhas manias, aqui está mais uma: esmaltes! E como os mais próximos já perceberam, de cores e texturas das mais variadas! O azul e o verde falam por si só! hahah A verdade é que nem todos agradam (o verde por exemplo, só usei uma vez), mas o prazer está em testar e descobrir novidades!

Once more, em NYC, gastei bastante tempo na seção de cosméticos do Walgreens, um supermercado (se é que se pode chamá-lo assim!) que tem de tudo. Pra se ter uma ideia, só essa seção ocupava todo um piso. Um sonho! =) Garimpei alguns lá, de cores bem diferentes, nesse formato de caneta, que já tinha falado aqui (clik!), num verde bem clarinho, parecido com o jade da Chanel, só que metálico, e um rosa bem normalzinho, mas que chamou minha atenção!

No duty free (e essas coisas você só encontra lá!), encontrei um travel kit com mini esmaltes da Dior! Com precinho bem acessível, diga-se de passagem. As cores são lindas, e o acabamento perfeito, bem digno da marca, ne?

E minhas últimas aquisições chegaram ontem. São novidade no catálogo da Avon, e as cores também me agradaram (pra variar! hehehe). Agora, pra quem se acostuma com os esmaltes gringos, eles deixam um pouco a desejar... A textura deles não é tão boa, muito aquosa, e demanda grande quantidade pra chegar a um resultado perfeito. Mas, enfim, nada contra! Falarei mais sobre eles no próximo post (precisa de montagem e meu mac não tem nem paint quanto mais photoshop!).

Agora só falta a mania #3... Alguém se arrisca?

Ainda não tenho brinde pra oferecer, mas esse será o próximo passo! Só fui ter essa ideia dia desses... Agora é por em prática! Esperem!

sábado, março 13, 2010


Mania #1: Sapatos!

3
Bem, no post anterior ao de Blue, citei a primeira das minhas novas manias: sapatos. Tudo bem que ela não é tão nova assim e que, invariavelmente, atinge 9 entre 10 mulheres. A novidade mesmo é a aquisição de sapatos de marca. Inspirada (ou melhor, influenciada) por Carrie Bradshaw (Sex n the City), passei a dar mais valor a sapatos estrangeiros que, juro, nunca haviam chamado tanto a minha atenção. Achava-os feios, grosseiros, altamente gringos e de gosto meio duvidoso. Mas, depois de tanto ouvir falar em Manolos (o Blahnik) e Louboutins (os solados vermelhos mais desejados e imitados dos últimos tempos), resolvi gastar algumas horinhas (não chegou a tanto!) nas seções gigantescas de sapatos das lojas de departamento de NYC. Fiquei completamente encantada e maravilhada! Pobre do meu bolso! :)

Chanel, Dior, Gucci, Fendi, Prada, Manolo, Louboutin... A única semelhança entre eles? O preço, nada convidativo! Mas, quem resiste? E lá se foram as minhas economias de estagiária!

Esses foram os escolhidos, discretíssimos, claro, porque a última intenção é que olhem para os meus pés e vejam "O" sapato que eu estou usando. heheh Sei que é meio imaturo, by the way, é a realidade. O que seria de nós se não tivesse alguém pra comentar as coisas bapho que estamos usando? Sério, perde 1/3 da graça (1/3 -> o prazer de comprar + 1/3 -> satisfação pessoal + 1/3 -> ser vista usando)!

Quanto ao preço... Ehr... Melhor esquecer!

sábado, março 06, 2010


Boas Vindas!

2
Apresentando.... O novo integrante da família: Blue! :)


Vejam os motivos pelos quais eu o escolhi: =D


O peixe betta é uma ótima escolha pra quem quer ter um bichinho com mínimo de cuidado. (confesso!) Bonitos com caudas compridas, eriçadas e uma variedade de cores, são animais que viviam em águas sem oxigênio, o que fez com que desenvolvessem o labirinto, uma região dorsal que possui câmaras branquiais muito pregueadas e cuja função é captar oxigênio do ar.

História: Em 1849 o Betta foi descoberto, porém confundido com outra espécie e só após alguns anos o erro foi encontrado e enfim viram que se tratava de uma nova espécie que levou o nome de Betta Splendens. A sua forma selvagem é bem diferente das que conhecemos, tendo cauda curta e cores opacas. Basicamente são encontrados na Ásia (Tailândia, Vietnã, China e outros) em charcos e plantações de arroz. Devido a essa regionalidade os Bettas vivem em águas de pouca ou nenhuma correnteza, com baixos níveis de oxigênio dissolvido na água e, além disso, sua alimentação é basicamente feita de mosquitos, larvas e vermes que são encontrados em abundância nesses locais.

Essa é a parte nojenta deles! hehhe Mas como Blue é chique, vai ter uma alimentação balanceada com base em cereais!!! hahahha (leia-se ração de peixe).

Muito lindo meu novo mascote ne?