segunda-feira, agosto 31, 2009


Palavras soltas

0
Ai-meu-Deus, eu ando tão inassídua aqui! Meu blog anda meio (meio???) abandonado, eu sei, mas é que to naquelas fases de falta de criatividade. Só de pensar em escrever, já dá preguiça! Então, acordei e pensei, é hoje! E aqui estou, sentada, escrevendo o que vem na cabeça... É o jeito. Quem sabe não é assim que coisas interessantes voltam a brotar??? É, quem sabe... Apesar de ser pouco provável. A, e desculpem se me tornar prolixa. Isso acontece nas melhores famílias de Londres! =)

A verdade é que de uma semana pra cá, ou talvez mais, acho que de um mês pra cá, provavelmente desde a viagem, me sinto meio que flutuando na minha própria vida. Tantas coisas boas acontecendo, cada dia uma novidade. E é engraçado. Às vezes sinto como se estivesse assistindo de fora, meio louco né? Talvez Freud explique. Ou não. Mas só posso dizer que ando bem feliz (dá pra perceber pelo Twitter). Certo, então. É pra isso que serve a vida. Sempre seguir em direção a felicidade ou buscando aquilo que achamos que pode nos fazer feliz (mesmo que tenhamos que quebrar a cara e sofrer um pouco, faz parte!). Confesso que nem sei direito o que to escrevendo! Associação livre. Ponho tudo que vem a cabeça! É isso.

Lembrete: por favor, você não é obrigado a ler minhas maluquices! Pode parar por aqui se quiser. Sério. Não vou ficar chateada! Pode fazer alguma coisa mais útil. Eu simplesmente vou entender. E tentar melhorar. Mas, hoje não. Hoje não é o dia. Hoje só quero ficar aqui, tranquila, passando o tempo escrevendo besteiras no meu blog!

Well, well, well... Gente, o negócio tá feio. Até agora nada. Criatividade porque me abandonaste??? I will keep asking. Como eu tava dizendo, de uns tempos pra cá vem acontecendo tanta coisa boa na minha vida. Às vezes tenho medo disso. De acabar. De perder tudo. De perder toda essa felicidade. Sabe quando você queria congelar um momento pra que ele durasse pra sempre? Pois É. Da última vez que senti isso foi em 2005. Tinha acabado de entrar pra UFMA, tudo parecia perfeito (eu ainda achava que tava na melhor faculdade do mundo!!! Doce ilusão), tinha uma família perfeita, um namorado perfeito... Mas porque mesmo que to te contando isso??? Na verdade você não precisa saber. Esquece que falei tá? Fechado. Ah, não resisto. Agora que comecei vou terminar de contar. Meses depois do momento que eu queria que durasse pra sempre, tudo desmoronou. Verdade. Te juro. Não. Não to blefando (bem que podia ter aprendido isso em Las Vegas ne?). Muito bem. Meses depois, a UFMA entrou em uma greve que durou nada menos que 6 meses, minha avó querida (minha 2a mãe) faleceu, deixando um vazio imenso, que até hoje não foi superado, e , como se já não bastasse, meu amor me deixou pra morar em outro país. Fácil né??? Agora dá pra entender porque tenho medo de estar tão feliz. Ninguém sabe o que o amanhã te reserva. Por isso, torno a repetir meu lema (você pode adotar se quiser. Eu deixo tá?!?!): Smile while you can! Pelo menos tem dado certo. Continuo a sorrir!

É, já ando até revelando segredos... O negócio não podia estar pior! Vou parando por aqui. É o melhor a fazer. To falando demais! E você??? Continua lendo né? Não desiste!!! Tudo bem. Só posso agradecer! É, é verdade. Então tá. Obrigada. Tá satisfeito agora? Para de ler vai. Por favor!!!! aaaahhhhhhh

Você deve ser muito paciente! Até eu já estou cansada disso!!! Sério. Vou parar!

Parei! =-D

That´s all folks!!!

Lov u all. ;*

sábado, agosto 29, 2009


Bubbly

1
Will you count me in?

I've been awake for a while now
You've got me feeling like a child now
'Cause every time I see your bubbly face
I get the tingles in a silly place

It starts in my toes
And I crinkle my nose
Wherever it goes I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go

The rain is falling on my window pane
But we are hiding in a safer place
Under covers staying dry and warm
You give me feelings that I adore

It start in my toes
Make me crinkle my nose
Wherever it goes
I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go

What am I gonna say,
When you make me feel this way?
I just ... hum ...

And it starts in my toes
Makes me crinkle my nose
Wherever it goes
I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go

I've been asleep for a while now
You tucked me in just like a child now
'Cause every time you hold me in your arms
I'm comfortable enough to feel your warmth

It starts in my soul
And I lose all control
When you kiss my nose
The feeling shows
'Cause you make me smile
Baby just take your time now
Holding me tight...

Wherever, wherever, wherever you go
Wherever, wherever, wherever you go
Wherever you go, always know
'Cause you make me smile
Even just for a while...

(...) Nada a acrescentar!!! =D

quinta-feira, agosto 20, 2009


Eu e o Iphone, o Iphone e eu

2
Nem preciso falar do meu caso de amor com meu iphone ne? Primeiro celular que eu comprei integralmente com meu dinheiro, e olha que eu ainda nem era uma estagiária rica do MPF! :) Primeiro celular que atendeu a todas as minhas expectativas e que me deixou viciada em msn e outras cositas mais da net, com sua enorme facilidade de acesso a todos esses aplicativos. Ah, e me fez sair do plano pré e me tornar uma ligadora (Oooiii!!!), com meu incrível plano de dados ilimitado e minhas mensagens e ligações não tão ilimitadas, que me fazem sempre pagar extras...

E agora, mais uma novidade... Baixei um aplicativo na Apple Store (free) que permite postar no blog! Coisa óbvia pra um celular que faz tudo ne? Mas só agora que a dona dele teve a brilhante idéia de procurar se havia algo pra facilitar essa tarefa! =p

Junta-se a ele, o twitterific (twitter, como o nome já sugere!), o ebuddy, que junta msn, google talk e todos esses programas menos populares de conversação, vários jogos, sem falar naquelas inutilidades interessantes! hahaha

E com isso, aqui estou eu, testando minha nova ferramenta anti-preguiça-de-ligar-o-computador-e-postar! Espero que funcione... Senão, de nada terá valido essa ode ao iphone! Ah, e pra quem ficou em dúvida, é, ele também faz e recebe ligações!!! =D

Bjinhos

sexta-feira, agosto 07, 2009


Honolulu + Volta pra Casa

2
Bem, na última postagem estava em Las Vegas, à caminho de Honolulu, Havaí! Mais uma vez, foi tudo perfeito. Mar azul, sol e a continuação de um sonho. Fomos recebidos no aeroporto com colares havaianos (de flores de verdade!) e muitos "Alohas". Ficamos hospedados na praia de Waikiki, a mais famosa de lá. Nosso hotel, Sheraton, ficava nas areias da praia, o mar batendo no muro! Muito bonito. No primeiro dia, fizemos city tour pra conhecer melhor a cidade. Ela é bem desenvolvida, tem tudo das grandes cidades. Digo, as coisas boas. Lá não há pobreza, mendigos, e a violência chega quase a zero. É o verdadeiro paraíso! Ah, e praticamente não há insetos. Nem serpentes... Urgghhh! A tarde, praia, como não poderia deixar de ser. E que mar gostoso! Construiram nessa parte do hotel como se fosse um muro no mar, uma barreira, que quebra as ondas, deixando apenas uma bela piscina! Férias com jeito de férias. Verdadeiro "dulce far niente".

No outro dia fomos ao Centro Cultural da Polinésia. Não gostei muito, mas também não foi de todo mal. É como um parque temático (como o Epcot Center) que reúne características das ilhas da Polinésia, como Fiji, Tonga e o próprio Havaí. Tivemos um jantar e depois um show que foi o que salvou o passeio.

No terceiro dia, praia de novo. Fiquei tão vermelha de sol, acho que quase peguei uma ensolação! Só vontade de ficar bronzeada. Acabou ficando só na vontade! E eu igual àqueles americanos "camarões" que eu ficava tanto rindo. A tempos atrás eu pegava um solzinho e já ficava bronzeada. Agora, fico vermelha... It sucks! Arghh.

Na segunda, dia de voltar pra casa. Ou melhor, começar a voltar pra casa. Já deu pra acompanhar minha epopéia pelo Twitter! Parece que não chegava nunca. Mas ainda foi "menos ruim" do que eu imaginava. Tivemos hospedagem nesse meio termo, e assim deu pra descansar um pouco das longas viagens de avião. 7h até Dallas. 10h até Sampa. 4h até aqui em Saint Louis. Perdi 1kg nessa brincadeira. Mas estou viva, sem gripe (!!!) e já na minha casinha, cheia de coisas pra arrumar e resolver! Até prova e assinar contrato de estágio já fiz hoje. Detalhe: cheguei ontem (06) de madrugada!

Mas o pior mesmo foi o fuso horário de 7h do Havaí. Quando chegamos em Dallas, era outro dia e nem sequer tinhamos jantado! Lá tomamos um jantar-café da manhã. Já tinha ouvido falar em brunch (breakfast+lunch), mas tivemos que inventar essas outras refeições compartilhadas. Muito louco!

Resumindo tudo, essa viagem foi, com certeza, uma das melhores da história!!!

Musiquinha perfeita pro Havaí:

I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself what a wonderful world.

I see skies of blue and clouds of white
The bright blessed day, the dark sacred night
And I think to myself what a wonderful world.

The colors of the rainbow so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands saying how do you do
They're really saying I love you.

I hear babies crying, I watch them grow
They'll learn much more than I'll never know
And I think to myself what a wonderful world
Yes I think to myself what a wonderful world.